Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Living, Loving, Laughing

Amor própio. Muitas situações podem ser citadas a partir dessas duas palavras, mas vamos falar sobre a mais clichê -homens - . Toda mulher, nao importa em que fase da vida, vai desconhecer esse amor (ou pelo menos esquecer que ele existe) por causa deles, sim, os homens. Na verdade, eu acho que nós só aprendemos o que amor própio significa depois de quebrar a cara, se decepcionar. Sad, but true. Nós mulheres já deveriamos nascer imunes a todos os babacas que nos fazem mil e uma juras de amor, nos iludem e depois vão embora. Facilitaria muito as coisas, né? Olhar pra um cara e já sacar qual é a dele seria a solução de todos os problemas. Mas não, a gente precisa primeiro sofrer com os caras errados pra depois aprender a escolher os certos. Tudo bem, pode não ser sempre assim, deve ter quem ache o príncipe encantado de primeira, mas essa versão eu desconheço. Eu mesma já quebrei muito a cara, fiz tudo aquilo que não se deve fazer pra consquistar alguém. Cometi o pior erro quando contei para todos que estava afim dele; ás vezes nem sua melhor amiga é confiável nessas horas, pelo menos a minha não era. Fiz tudo errado, sofri por alguém que nem lembrava que eu existia. Hoje se eu pudesse voltar no tempo e apagar tudo que eu passei, eu nao apagaria. Isso me deixou tão forte a ponto de ser até meio fria as vezes. Não vou dizer que não sofri por mais nennhum cara, mas nao me humilhei e se sofri, sofri em silêncio. Não gritei pro mundo que estava mal, afinal, essa é a última coisa que nós devemos fazer. O que eu posso afirmar é que mais nenhum homem me fez de idiota; sofrer é inevitável, mas ter conciência do que é melhor pra você e largar o que te faz mal, é a essencia de tudo. Voce demora, mas voce aprende. Sabe aquela coisa, pular fora antes que você afunde? É isso. O tal do amor própio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário